No comecinho da tarde de segunda feira, 28/11, por volta das 13:00Hs, a policia ambiental de Cáceres recebeu uma informação anônima de que um micro-ônibus da prefeitura da cidade de Porto Esperidião que transportava pacientes para realizar hemodiálise na cidade de Cáceres havia uma pessoa transportando peixes.
Diante da informação os policiais foram até a ponte Marechal Rondon esperar o referido micro-ônibus e lá realizaram a abordagem ao veículo, então perguntaram ao motorista se alguém estaria trazendo peixes, pescado no período da piracema e sem comprovante de origem ou autorização, nisso um senhor de iniciais N.P.S. de 60 anos, se apresentou aos policiais e disse que estava trazendo os peixes, mas que o motorista não sabia de nada.
No bagageiro do micro-ônibus os policiais encontraram, em um isopor 02 cacharas, 01 pacu, 01 piranha, 03 bagres, 04 jurupocas, 01 barbado e 01 jurupensem.
Diante disso o suspeito, juntamente com os peixes foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.